sábado, 4 de novembro de 2017

Caminho dourado
Quao serena é tua face brilhando em minha pele
Quao macio teu sorriso descansando minhas rugas
Tao manso teu sussurro me embalando

As gotas que escorrem sao agora felizes
E o coracao transborda
Naturalizando todas as faces deste prisma que me guarda
Aceito este involucro com amor
Sem me limitar
Tomo pra mim a caixa e o espaço dentro dela
Ja nao peco o presente
Dispenso

Sua face prateada
Acariciando a grama lunar
Teu burburinho macio e fresco
Tua fonte brilhando jorra e sinto ja meus pes testando a temperatura das tuas aguas
Como é bom me banharnas tuas profundezas
Como é bom quando me leva pra visitar teu sorriso manso
Como é suave quando move leve meus pes a caminhar pelo teu santuario
Grilos borboletas passarinhos tao miudos e brincalhoes
Formigas em seus misterios
Olhos doces
Olhos de tantos sois
Todos me levando a passear com voce pra o espaco onde se escondem as cigarras deppis que esquecem de cantar.
E eu tambem esqueci.
Ja nao canto pra nao perder tua fala.
Sim
Sim
Leva essa alma, amado
Leva
Acaricia esse peito, amado
Faz com que teu colo seja minha cama e teu manto minha unica veste. Deixa q eu deite em tudo que tece
Me faz enfim desabrochar
E o sorriso que iluminava minha sede de crianca pode enfim voltar
Porque ja procuro onde a danca é eterna
Suspiro onde posso esvaziar
Calo onde posso desaparecer
E vivo onde posso lembrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário